Onde solicitar o certificado?

O Certificado deverá ser solicitado no CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS, localizada na área de acolhimento de Turistas, local próximo aos sanitários, onde em breve contará com um bicicletário.

Para facilitar e agilizar a emissão do Certificado Peregrino do Caminho da Graça, preencha o cadastro e envie ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, pelo botão abaixo:

O que precisa para solicitar o certificado?

Os locais credenciados que têm o carimbo, estão disponíveis aqui nesse Site na página INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Taxa para adquirir o certificado

Valor : R$ 10,00
A taxa irá auxiliar na manutenção e melhoria da infraestrutura de acolhimento aos Peregrinos no Santuário Nacional, bem como no custeio e manutenção dos equipamentos e Recursos Humanos.

Banho na sala dos motoristas

O Peregrino que desejar tomar banho no Santuário Nacional, poderá com a apresentação do seu Certificado na Sala dos Motoristas utilizar as instalações mediante pagamento de taxa de utilização: R$ 10,00 (com Toalha) ou R$ 5,00 (sem Toalha). 

Horário de funcionamento:

• Segunda a Sexta-feira: 9h às 12h / 13h às 16h50.
• Sábados e Domingos: 8h às 16h50.