Onde solicitar o certificado?
O Certificado deverá ser solicitado no CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS, localizada na área de acolhimento de Turistas, local próximo aos sanitários, onde em breve contará com um bicicletário.
Para facilitar e agilizar a emissão do Certificado Peregrino do Caminho da Graça, preencha o cadastro e envie ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, pelo botão abaixo:
O que precisa para solicitar o certificado?
- Apresentar o passaporte (credencial) no Centro de Informações Turísticas e Religiosas I Ponto de Encontro devidamente preenchido com os dados pessoais e carimbado.
Os locais credenciados que têm o carimbo, estão disponíveis aqui nesse Site na página INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Taxa para adquirir o certificado
Valor : R$ 10,00
A taxa irá auxiliar na manutenção e melhoria da infraestrutura de acolhimento aos Peregrinos no Santuário Nacional, bem como no custeio e manutenção dos equipamentos e Recursos Humanos.
Banho na sala dos motoristas
O Peregrino que desejar tomar banho no Santuário Nacional, poderá com a apresentação do seu Certificado na Sala dos Motoristas utilizar as instalações mediante pagamento de taxa de utilização: R$ 10,00 (com Toalha) ou R$ 5,00 (sem Toalha).
Horário de funcionamento:
• Segunda a Sexta-feira: 9h às 12h / 13h às 16h50.
• Sábados e Domingos: 8h às 16h50.